Colunistas

RESENHA POLITICA DO FINAL DE SEMANA – AUTOR FÁBIO MARQUES


Conversei na noite de sexta-feira e também no sábado a noite com o doutor João Soares que esteve mais uma vez de visita a cidade. Fiel às suas convicções, João Soares vem mantendo contatos com lideres políticos, atores sociais, donos de empresas, pessoas com trânsito e influencia nos negócios públicos e também com a chamada gente do povo.

E muito positivo tem sido o resulto destes encontros. As recepcões e as conversas mantidas nestas recepções tem levado João Soares a se motivar cada vez mais a trabalhar prospectos de políticas públicas que consigam alcançar uma chamada nos conscientes inconscientes de todos os cidadãos de bem desta cidade para uma mudança completa no estado de coisas em que se encontra o atual espectro político.

De acordo com o discurso que advoga, as distorções da política, as mazelas municipais, os estragos causados pela ingerência politiqueira de gente alheia aos poderes nos assuntos públicos, além de todos os efeitos nocivos que carregam consigo estes desmandos, tem trazido atrasos para toda a população.

Preocupado com esta situação, João Soares já trabalha projetos para a cidade visando melhorias no status social e no nível de vida de todos os munícipes e executar estes programas a fim de resgatar o tão sonhado eldorado no espaço que um dia já foi aclamado como Cidade Pérola.

Autor: Fábio Marques


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo