Polícia

O popular “Roberto do Mercado” é nomeado na Administração da Prefeita em Exercício.


.A Prefeita em Exercício Mary Granemann, assinou o Decreto 15.577/GAB/PREF/2024 de 11/03/2024, que nomeia Roberto dos Santos Silva, o popular “Roberto do Mercado” como coordenador municipal de Estradas e Rodagens da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim-RO.

Roberto do Mercado, é um servidor que se tornou imprescindível,  em qualquer administração pelos serviços que executa sempre com determinação, pois não mede esforços no trabalho que lhe é determinado procurando fazer o melhor para a população.

Roberto do Mercado, iniciou na vida pública na administração do Prefeito Dulcio Mendes, como administrador do mercado municipal, posteriormente exerceu o cargo de vereador, e após deixar a câmara municipal, participou de outras administrações, pois sempre foi lembrado por seu esforço nos serviços que executou, principalmente na área de limpeza e recuperação.

Na administração da Prefeita Raissa Bento, foi o coordenador da equipe intitulada “Amigos da Roçadeira”, que fazia limpeza e outros serviços sempre com excelência e determinação.

Fonte:  @rotaguajara – https://www.instagram.com/rotaguajara/


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo