Eventos

Ricardo Maia, o “Ricardinho to na Night”, irá concorrer a presidência do Boi Flor do Campo e promete revolucionar o tradicional festival folclórico


Na noite do dia 15 de março sexta feira, os sócios e brincantes do Boi Flor do Campo uniram forças e formalizaram uma chapa para concorrer à presidência deste venerável grupo folclórico. O nome escolhido por unanimidade para liderar essa nova jornada foi o do empresário da indústria Life Natural, Ricardo Maia, carinhosamente conhecido como “Ricardinho to na Night”. E o vice presidente o Artesão Sthefano André esposo da Rose do Boi Marronzinho que sempre contribuíram para o crescimento cultural em nosso município.

Ricardo Maia demonstrou desde o início sua Gestão como Secretário de cultura do município de Guajará Mirim , muita determinação e conhecimento em revitalizar o cenário cultural de Guajará mirim .

Em 2023, seu trabalho incansável resultou no resgate do Festival Folclórico Duelo na Fronteira, que havia sido paralisado por sete anos. Demonstrando sua expertise e dedicação ao tema, em apenas cinco meses, ele organizou o maior festival já realizado até então, encantando não apenas os moradores locais, mas também visitantes de todo o país.

Ao ser reconhecido pelo sucesso de suas iniciativas, Ricardo Maia expressou sua gratidão e reafirmou seu compromisso de conduzir o Boi Flor do Campo com profissionalismo, dedicação e inovação. Ele e sua diretoria, formada para as eleições da presidência, estão determinados a implementar grandes projetos inovadores em pouco tempo, elevando o Boi Flor do Campo a um novo patamar.

Ricardinho To na Night.

Contando com a participação ativa e a colaboração de todos os sócios e brincantes, Ricardo Maia está confiante de que em breve serão lançados projetos que não apenas preservarão as tradições culturais, mas também as elevarão a novos horizontes, garantindo um futuro brilhante para o Boi Flor do Campo e seu legado cultural.

Fonte:  Instagram @rotaguajara –  https://www.instagram.com/rotaguajara/


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo