Política

Ex-Deputado Estadual articula pré-candidaturas a vereador e uma forte chapa majoritária em Guajará-Mirim-RO.


Dr .Neidson Soares, ex-Deputado Estadual, nome forte na política e querido pela população em Guajará-Mirim-RO, recebeu um convite do Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Deputado Estadual Marcelo Cruz, para se filiar ao PRTB, e seu fiel escudeiro, ex-vereador e articulador Chico Dias, que assumiu a Presidência do partido em Guajará-Mirim, articulam uma forte nominata de vereadores e uma chapa majoritária forte que pode vim a disputar o Palácio Perola do Mamoré.

Chico Dias, informou a reportagem do Rota Guajará que semana que vem antes do termino do prazo de filiação partidária o PRTB, vai realizar um grande evento em Guajará-Mirim, onde receberão novos filiados.

NA FOTO: Chico Dias, Dr. Neidson Soares e Ricardinho To na Night.

Na foto o Presidente do PRTB em Guajará-Mirim, Chico Dias, Dr. Neidson Soares e o empresário Ricardinho, na qual deram início as articulações para um possível aliança politica com o objetivo de dar uma nova dinâmica na Politica Guajaramirense. Outras lideranças políticas se agregarão ao projeto, e  outras serão ouvidas e consultadas, como todos os setores da sociedade.

 

Fonte: @rotaguajara – Acesse: https://www.instagram.com/rotaguajara/


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo