Eventos

Casal supera obstáculos para casar em cerimônia comunitária em Guajará-Mirim-RO.

Descubra a emocionante história de um casamento comunitário em Rondônia que quase não aconteceu devido ao carro quebrado da noiva


Em uma ocorrência fora do comum, Adriane Rodrigues e Wellington Souza, enfrentaram uma situação um tanto quanto peculiar. O casal inscrito para o casamento comunitário realizado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) teve um episódio inusitado no processo de oficialização da união: o carro que levava Adriane quebrou no meio do caminho para a cerimônia, em uma linha rural, distante quase 100 km de Guajará-Mirim (RO), local do evento.

Um contratempo quase impede a cerimônia

A história de Adriane e Wellington, que são residentes do distrito de Nova Dimensão, Nova Mamoré (RO), teve um desfecho feliz. O casal, que está junto há aproximadamente três anos, sempre teve o sonho de oficializar a união, no entanto, enfrentou obstáculos como custos e distância que sempre adiavam o acontecimento. Por fim, descobriram a realização do casamento comunitário que finalmente possibilitou a realização do sonho de oficializar a união.

Entretanto, no dia do casamento, o casal resolveu se deslocar separadamente para o local do evento, Wellington saiu mais cedo de moto enquanto Adriane seguiria de carro com os pais do noivo. Contudo, o que não estava nos planos era que o carro quebrou no meio do caminho.

A história tem um final feliz

Adriane, após ter comunicado o ocorrido aos responsáveis pelo evento comunitário, achava que o casamento não iria se realizar e solicitou ao menos a retirada da Certidão de Casamento em outro momento. Mas os organizadores do evento enviaram um motorista para buscar a noiva e possibilitar que o casal pudesse oficializar a união.

Os contratempos não cessaram, Adriane chegou ao final do evento, mas ainda sim, uma cerimônia extra foi realizada para o casal. A história do casal, que estava juntos há três anos finalmente teve o seu final feliz, mesmo depois de muita “dor de cabeça”.

O casamento serviu para além da celebração do amor, como uma experiência marcante na vida do casal que sem sombra de dúvidas será relembrada por muitos anos. Claramente, o amor triunfou mesmo diante dos obstáculos.

Fontes: Maisro e TJ-RO

 


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo