Política

Após polêmica, Prefeita em exercício é a nova Presidente do PL de Bolsonaro em Guajará-Mirim-RO.


Foi Publicado no dia 27/03/2024 no site do TRE-RO, a nova composição do Partido Liberal, em Guajará-Mirim-RO, assumindo como Presidente a Prefeita em exercício Marinice Granemann. O PL é o partido que o ex-presidente Jair Bolsonaro disputou as eleições em 2022  e foi derrotado para o atual Presidente da República, Lula que é do PT.

Prefeita em exercicio,Marinice Granemann ao lado do Deputado Federal Coronel Chrisostomo no gabinete da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim-RO.

O Ex-Presidente do PL, Fábio Netinho, disse em um vídeo de uma reunião do partido, que Marinice Granemann, se filiou ao PL com a intenção de ser pré-candidata a vereadora.

A questão que ao assumir a Prefeitura de Guajará-Mirim como prefeita em exercício, o Deputado Federal Coronel Chrisostomo(PL), veio a município e lançou o nome de Marinice Granemann como pré-candidata a Prefeita em contrapartida o PL local decidiu que o pré-candidato a Prefeito seria Fabio Netinho, que tem o apoio da Deputada Federal Silvia Cristina (PL) e do Senador Jaime Bagatooli(PL), em um video na mesma reunião a Prefeita em exercicio, esplanou aos presentes sobre a situação:

Mas conforme informaçõesde bastidores, a decisão do Deputado Federal Chrisostomo não agradou aos filiados do PL no município, e com isto houve uma debandada de filiados do PL para outro partido, inclusive do próprio Fabio Netinho, para o partido Progressista -PP, ficando assim o caminho livre para a Prefeita em exercício lançar sua pré-candidatura a Prefeita pelo PLins, fato que ainda não fez publicamente.

Veja a nova composição do PL, Partido Liberal em Guajará-Mirim-RO.

Fonte: @rotaguajara –  https://www.instagram.com/rotaguajara/


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo