Política

Advogado sinaliza intenção de ser pré-candidato a Prefeito em Guajará-Mirim-RO.


Dr. Luiz Teodoro, advogado (carinhosamente conhecido em Guajará-Mirim por Dr. Luiz Neguinho), de familia humilde, que com muito esforço conseguiu cursar o curso de Direito e atualmente é um advogado reconhecido em Rondônia, e ocupa o cargo de Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-RO, disse que por razão de trabalho e localização geográfica tem em parceria um escritório de advocacia em porto velho, onde atende todo o Estado de Rondônia, e vem solidificando seu nome como um advogado de destaque.

Acesse sua rede social: https://www.instagram.com/advogadluiz/

Afirma que continua com o seu domicilio eleitoral em Guajará-Mirim, cidade que há 30 anos lhe acolheu com a familia, e ama a “Pérola do Mamoré”, e esta condição o credencia  para ser pré candidato a Prefeito de Guajará-Mirim, e disse que a politica usada de forma correta e honesta pode fazer a mudança necessária para o bem da população.

Dr Luiz Teodoro, filiado ao partido Podemos (antigo PSC), destaca que concorreu nas eleições municipal em 2020 em Guajará-Mirim-RO, como candidato a vice-prefeito onde obteve mais de 3.400 votos ficando em terceiro lugar em uma eleição bastante disputada.

Dr Luiz afirma que o trabalho da prefeita Raissa Bento tem dado ao povo a esperança, com o apoio recebido do Poder Legislativo, Governo do Estado, Governo Federal, a cidade se transformou em um canteiro de obras, que a muito tempo a população não via, como nos tempos dos ex-Prefeito Isaac Benesby, Chico Oliveira, Pilon, e Dedé de Melo, é sua opnião. A prefeita Raissa Bento está afastada, mais continua elegivel, isto significa que pode concorrer as eleições em 2024.

Dr. Luiz Teodoro, apesar do cargo de destaque que galgou, não deixou de lado a humildade que lhe é peculiar vem conversando e ouvindo todos os setores da sociedade e partidos politicos e afirma que não tem vaidade e se possivel seria também pré-candidato a vice-prefeito, mais sempre com o compromisso de lutar para aqueles que mais precisam. Que Deus abençõe a todos.

Fonte: Instagram @rotaguajara  – https://www.instagram.com/rotaguajara/

Flaviano Sales – DRT1662 RO

 


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo