Informativos

Justiça Federal em Rondônia abre seleção para contratar estagiários em Guajará-Mirim e Porto Velho


A Justiça Federal em Rondônia anunciou a abertura de um processo seletivo para estagiários nas áreas de administração, fisioterapia e psicologia. As inscrições estão em andamento desde terça-feira (23) e permanecerão abertas até 18 de fevereiro, sendo realizadas por meio do site.

Há uma vaga disponível para estudantes de fisioterapia, enquanto para administração e psicologia, as oportunidades são para cadastro reserva. Para participar do processo seletivo é necessário estar matriculado entre o 3° e o 7° período do curso correspondente. As vagas estão distribuídas entre as cidades de Porto Velho e Guajará-Mirim. A carga horária é de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com horário a ser combinado.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa no valor de R$1.098,72, além de auxílio-transporte no valor de R$8,36 por dia. O método de seleção consistirá em uma prova teórica objetiva de múltipla escolha, agendada para o dia 5 de março. Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição e aos requisitos específicos para cada área.

Fonte: Assessoria 


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo