Concursos e Empregos

Caerd divulga edital de seleção com vagas para níveis médio, técnico e superior


Edital de Processo Seletivo Simplificado com vagas para a Caerd, foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (18) e visa criar um cadastro de profissionais para contratações temporárias de nível médio, técnico e superior na Companhia.

O objetivo é atender às necessidades de suporte operacional e apoio administrativo em municípios e distritos, conforme detalhado no edital. As vagas são para funções como agentes de Sistemas de Saneamento, agentes de Suporte à Gestão e Negócios, técnicos de Sistemas de Saneamento (diversas áreas), técnicos de Suporte à Gestão e Negócios, analistas de Sistemas de Saneamento (engenheiros, geólogos, etc.), analistas de Gestão e Negócios (profissionais em Direito, Administração, etc.) e técnicos de Nível Superior em várias áreas.

Os salários oferecidos variam de R$ 2.494,39 a R$ 4.988,83, dependendo do cargo e da qualificação do profissional selecionado, nas cidades de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Ouro Preto, Vilhena e Ariquemes.

Para mais detalhes e informações sobre o Processo Seletivo Simplificado, os candidatos podem acessar o edital completo no site oficial da CAERD em www.caerd-ro.com.br. Menu (Processo Seletivo).

Fonte: Rondoniagora.


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo