12 de outubro, dia das crianças: A infância não termina quando crescemos, ela vive para sempre dentro de nós.
Sábado, 12 de outubro, se celebram tanto o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, como o Dia das Crianças. Além de um dia de conscientização sobre os direitos infantis.
Professora Lucila da Associação Ser Mulher promoveu uma grande festa para a criançada.
Professora Lucila, após se aposentar da educação, passou a dedicar-se a ação social. Trabalhando em conjunto com diferentes setores da sociedade. Sempre ouvindo a comunidade, transformou ideias em ações concretas.
No Dia das Crianças, queremos celebrar a dádiva preciosa que é a infância. É um momento mágico e cheio de descobertas, onde cada experiência é uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Parabenizamos todas as crianças por sua curiosidade insaciável, pela capacidade de se maravilhar com as coisas mais simples e por encherem o mundo com risadas contagiantes. Que cada criança possa desfrutar de uma infância plena, cercada de amor, cuidado e oportunidades para explorar seu potencial e alcançar seus sonhos.
Que possamos preservar e proteger a inocência e a alegria que elas nos trazem, cultivando um ambiente seguro e acolhedor. Feliz Dia das Crianças!
Professora Lucila, se divertiu com a criançada, teve distribuição de cachorro-quente, sucos, bombons, picolés ‘iogurtes, sorteio de um violão, zero bala, na caixa.
A festa aconteceu em frente a Associação Ser Mulher, centenas de crianças estiveram presente nessa grande festa dedicada as crianças da nossa cidade.
Agradecimento as crianças e seus familiares que marcaram presença nesta confraternização do dia das crianças, muito abrigado a todos, um grande beijo no coração de cada um, de cada uma, podem contar sempre comigo, estarei a disposição para atendê-los.
Professora Lucila, da Associação Ser Mulher!