Mulher de 36 anos morre em capotamento na zona rural de Guajará-Mirim
A vítima Cláudia residia no bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim. A ocorrência foi registrada durante a noite de domingo, 15.
A passageira de um veículo, Cláudia Apinaye Gutierrez, de 36 anos, foi vitima de capotamento na madrugada de domingo, 15. O trágico acidente ocorreu na Estrada do Palheta, zona rural de Guajará-Mirim – RO, a cerca de 3 km da entrada do Hotel Pakaás.
O Jornal O Mamoré apurou junto a Polícia Militar, que o motorista, um homem de 37 anos e esposo da vítima, informou em seu depoimento à PM que ambos retornavam de um balneário na zona rural quando, ao tentar realizar uma curva, perdeu o controle da direção, causando o capotamento do veículo Fiat Doblo, de cor azul e placa NDY-8199, resultando na morte da sua esposa Cláudia, residente no bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim. Ainda em estado de choque após o acidente, o motorista teve dificuldades em fornecer mais detalhes imediatamente.
O Corpo de Bombeiros e a equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira foram acionados para atender a ocorrência. No local, confirmaram o óbito de Cláudia Apinaye Gutierrez. A equipe da Polícia Técnico-Científica – Politec também foi chamada para realizar os procedimentos periciais, e o corpo da vítima foi removido em seguida ainda durante a noite.
O veículo foi entregue a um familiar do motorista, e o boletim de ocorrência foi registrado para formalizar o incidente.
Fonte: O Mamoré