Geral

Conselho Tutelar é acionado e criança é flagrada de joelhos na calçada de residência em Guajará-Mirim


Policiais Militares e conselheiro tutelar flagram criança em situação de maus tratos em Guajará-Mirim.

Foi a avó da criança que acionou a polícia militar, e o conselho tutelar informando que a criança estava sendo agredida fisicamente pela mãe e havia colocado a criança de castigo.

Autorizados pela avó da criança os militares e um conselheiro tutelar adentraram na residência e encontraram uma menina de 05 anos de joelhos na calçada da residência, exposta ao sol intenso, em evidente situação de vulnerabilidade.

A mãe afirmou aos policiais que havia imposto tal castigo à filha, alegando que a mesma era “muito desobediente”, mas os policiais perceberam sinais de violência no corpo da criança pois a mesma apresentava marcas em várias partes, inclusive com marcas de sandálias no peito e nas costas.

Avó disse aos policiais que presenciou a filha agredindo fisicamente a neta e impondo-lhe o castigo na calçada sob condições climáticas adversas, foi enfática em afirmar que tal comportamento abusivo por parte da autora não se tratava de um episódio isolado, mas de uma prática reiterada.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida e apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil ao comissário de plantão.

Com a detenção da filha a avó entrou em desespero e disse aos policiais e integrantes do conselho que não queria que a filha fosse detida apenas queria dá um susto, para que ela não voltasse a agredir a neta, mas a criança foi entregue ao pai durante esta semana em Porto Velho

Fonte: Agora Guajara


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo