Família é feita refém na área rural de Guajará-Mirim e veículos são roubados durante ação criminosa
Policiais Militares registraram durante o fim de semana um assalto que aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (23), na estrada do palheta: mais precisamente na altura do quilometro 09 área rural de Guajará-Mirim.
Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas informaram que era por volta das 01h00min da madrugada, quando 05 elementos fortemente armados, e encapuzados invadiram a propriedade agrediram uma das vítimas com coronhadas na cabeça e perguntaram por armas e dinheiro.
Uma família foi amarrada e os ladrões levaram uma motocicleta Honda de cor vermelha, uma TV, um moto serra, uma botija de gás 13kg.
Eles ainda efetuaram um disparo de arma de fogo, e em seguida reviraram toda casa a procura da arma, dinheiro e joias.
Os suspeitos ainda levaram um veículo Strada de placa NDQ-0906, juntamente com uma carretinha e um barco de alumínio, levaram ainda, 02 celulares e 550 reais em espécie e documentos pessoais.
No fim da manhã desta segunda-feira, Policiais Civis informaram que o veículo Fiat Strada foi localizado em meio a vegetação próximo de um balneário no bairro Nossa Senhora de Fátima.
A polícia civil acredita que os suspeitos integram uma facção criminosa que vem atuando na região de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.
Fonte: Agora Guajará