Polícia

Final de Semana de agitação Politica em Guajará-Mirim, Dr. João Soares inicia articulação


Neste final de semana a cidade recebeu e acolheu de braços abertos a visita do doutor João Soares que conversou com vários lideres políticos, donos de empresas e gente do populacho geral que estão querendo mudanças de romagem nos negócios públicos.

Dr. João Soares, pretenso pré-candidato a Prefeito de Guajará-Mirim.

Neste final de semana também ocorreu o encontro do Partido Liberal (PL) com o intuito de construir a formação de uma aliança que objetive descobrir as tendências do povo eleitor da cidade para, a partir dos interesses maiores, formular propostas para conseguir chegar às respostas para os reais e efetivos problemas de Guajará-Mirim. Este encontro recebeu a simpatia de políticos tanto de oposição ao estado de coisas hoje vigentes como também a aderência de políticos até então simpáticos à gerência municipal.

Mas tirando os prós e contras, o objetivo do “Fair-play” político que ocorreu neste final de semana, tanto nos encontros que manteve o doutor João Soares com pessoas que acreditam e apostam nas suas propostas, como no evento do PL, foi somente mobilizar as cabeças pensantes para a construção de uma plataforma que deseje formular um novo direito político a fim de trabalhar um novo projeto para Guajará-Mirim.

Existem pessoas capazes nesta coalizão? Existem. Existem pessoas com “norrau” político para dar respostas aos problemas que hoje enfrentam todos os cidadãos? Também existem. É sabido que hoje temos problemas sérios mas áreas da saúde, da educação, drenagem, esgotos, serviços sociais e no projeto de geração de emprego e renda para a população. Então é preciso que haja consciência para que mudanças ocorram.

Esta é a política a favor da cidade. Tomara que esta coalizão consiga alavancar e fazer despertar toda a Guajará-Mirim para um novo amanhecer.

Fonte: Rota Guajara

Instagram @rotaguajara – https://www.instagram.com/rotaguajara/

 


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo