Política

VÍDEO: Confira o vídeo na integra e Lista de Presença da sessão na Assembleia Legislativa que aprovou o aumento do ICMS; O video mostra que apenas o Deputado Rodrigo Camargo votou contra o projeto.

O vídeo mostra que apenas o Deputado Estadual Rodrigo Camargo votou contra o projeto,


A reportagem do site Rota Guajara, teve acesso ao video na integra e a  lista de presença dos Deputados Estaduais que participaram da sessão na Assembleia Legislativa na noite de terça-feira (10) e registraram seus votos que aprovou o projeto de lei que eleva o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em Rondônia de 17,5% para 21%). Para se fazer justiça conforme a lista de presença apenas 02 (dois) Deputados Estaduais não registraram presença na sessão da Assembleia Legislativa do Estado de Rondonia, são eles Deputado Ismael Crispim e Deputada Rosangela Donadon.

ASSISTA O VIDEO NA INTEGRA DA SESSÃO:

Dos Deputados Estaduais presentes na sessão (conforme lista de presença), no caso 22 (vinte e dois) Deputados Estaduais, o video mostra claramente que apenas o Deputado Estadual Rodrigo Camargo, foi o único que se manifestou seu voto contrário ao projeto que aumenta o ICMS, em consequência os preços subiram para o consumidor final, ou seja a população.

Na foto acima momento em que o Deputado Estadual Rodrigo Camargo, pega o projeto na mesa diretora e manifesta seu voto contrário ao aumento do ICMS.

*CONFIRA A LISTA DE PRESENÇA DOS DEPUTADOS ESTADUAIS QUE ESTAVAM APTO AO VOTAR CONTRA OU A FAVOR DO PROJETO DE LEI DO AUMENTO DO ICMS.

 

A reportagem apurou que o projeto de lei que aumenta o ICMS, foi aprovado por unanimidade por todos os Deputados Estaduais que estavam na lista de presença, menos o voto do Deputado Camargo que votou contra o projeto. Na lista contem os nomes de 22 deputados estaduais.

A aprovação rápida do projeto não agradou setores produtivos, como também a população que deu inicio ao um protesto pela aprovação do referidio de lei que vai aumentar os preços para o consumidor final ou seja a população, os trabalhadores que vão pagar a conta.  A Federação do Comércio (Facer) se manifestou contra em redes sociais, afirmando que a mudança traz incertezas no cenário econômico, e classificou a aprovação como um duro golpe para a economia local.

Depois da aprovação do projeto de lei, internautas começaram a manifestar revolta em rede social, e para surpresa geral de todos uma Deputada Estadual, que se diz representanete da região de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, e que era a favor do povo, divulgou um vídeo tentando confundir o eleitor, QUE A CULPA FOI DA INTERNET, que estava com instabilidade, e não pode se manifestar o seu voto contrário, mas seu nome consta na lista de presença e seu voto foi como registrado como a favor, se colou, colou, e quem vai pagar o “pato” é o eleitor.

Fonte: Rota Guajara com video e lista de presença institucional.

Instagram: @rotaguajara

Flaviano Sales – DRT 1662

 

 


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo