Motocicleta BMW/S1000 é localizada por Policiais Militares após furto em Guajará-Mirim
Na manhã de quarta-feira (17), Policiais Militares registraram uma ocorrência de furto de moto que ocorreu na Avenida 15 de Novembro nas dependências de um hotel no bairro Tamandaré.
Consta em ocorrência policial que o proprietário só se deu por conta do furto, por volta de 5h00min da manhã quando viu o portão entre aberto, e a Motocicleta BMW/S1000 placa OHQ5A44 já não estava mais no local.
É possível identificar que os ladrões cortaram a concertina, e estranhamente a meia-noite as câmeras de monitoramento pararam de funcionar.
Na madrugada desta quinta-feira (18), policiais militares foram acionados após o proprietário ter visto um veículo suspeito trafegando com uma lona preta escondendo algo que ele desconfiou ser sua motocicleta e logo foi atrás.
Uma guarnição do Patamo foi enviada ao local pela Central de operações que recebeu a informação que estava havendo uma discussão de trânsito na Avenida Porto Carreiro no bairro Tamandaré.
O proprietário da moto furtada disse que desde ontem estava procurando em vários lugares a sua moto, e próximo à rodoviária ele viu um carro passando carregando algo pesado e grande no porta malas, quando se aproximou do carro percebeu que tratava de uma motocicleta grande, que poderia ser a sua moto.
Ele logo ligou para a Central de operações pedindo ajuda, e seguiu o veículo, até a Avenida Pimenta Bueno próximo ao cemitério, onde o carro um Meriva, foi abandonado por três elementos que fugiram por dentro Cemitério Santa Cruz, e apesar das buscas ninguém foi preso.
O dono da moto reconheceu um dos suspeitos, e relatou o nome para averiguação policial, o carro e a motocicleta em seu porta malas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.
Fonte: Agora Guajará