Polícia

Mais de 30 kg de cocaína é descoberta pela PRF dentro de mangueira escondida em ‘rede de pesca’ com passageiro que saiu de Guajará-Mirim

interceptou um passageiro, de 30 anos, que viajava em um ônibus, transportando cocaína em mangueira que envolve a rede de pesca.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã de ontem (17), realizando atividade fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao Km 759, no município de Porto Velho/RO, interceptou um passageiro, de 30 anos, que viajava em um ônibus, transportando cocaína em mangueira que envolve a rede de pesca.

Durante o procedimento de fiscalização, o passageiro se mostrou extremamente nervoso e apresentou informações desconexas sobre o motivo da viagem a Guajará-Mirim/RO. Diante disso, foi questionado se transportava algum ilícito, momento em que informou que teria droga em seus pertences no bagageiro do ônibus.

Ato contínuo, a equipe retirou as bagagens do infrator e constatou que havia pasta base de cocaína dentro de uma mangueira afixada em duas redes de pesca. O homem alegou que pegou o ilícito no porto de Guajará-Mirim e entregaria em Porto Velho e, posteriormente, retornaria a Tefé/AM, sua cidade natal.

Após a desmontagem da rede, constatou-se que havia 30,50 Kg de pasta base de cocaína dentro do tubo da mangueira, que foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O traficante também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Conforme estimativa da Polícia Rodoviária Federal, o quilo da droga ilícita está avaliado em R$ 120.000,00. Prejuízo estimado aos criminosos é de R$ 3.660.000,00.

Fonte: Agora Guajara.

 


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo