Política

EM BRASÍLIA: Prefeito eleito de Guajará-Mirim inicia articulações em busca de recursos


Mesmo antes de assumir oficialmente a prefeitura de Guajará-Mirim, o prefeito eleito Fábio Netinho (PP) já está se movimentando para garantir avanços para a cidade. Com recursos próprios, Netinho se encontra em Brasília em uma série de reuniões estratégicas para buscar investimentos e parcerias que beneficiarão a população a partir de 1º de janeiro de 2025, quando inicia seu mandato.


Após encontros com deputados estaduais, Netinho agora concentra esforços na capital federal. Nesta terça-feira, ele esteve reunido no gabinete do deputado federal Lebrão (União Brasil), apresentando uma lista de solicitações prioritárias para o município. Entre elas, estão:

• Uma caçamba;
• Uma pá carregadeira;
• Uma ambulância;
• Investimentos em estradas vicinais;
• Construção da rampa no distrito de Surpresa.

O deputado Lebrão se comprometeu a atender as demandas e destacou que contará com a parceria da deputada estadual Lebrinha para alocar os recursos necessários. “Estamos à disposição para contribuir com o fortalecimento de Guajará-Mirim. Essas solicitações são essenciais para melhorar a qualidade de vida da população e fortalecer a região”, afirmou Lebrão.

Netinho destacou sua determinação em iniciar o mandato com ações concretas para atender as necessidades da cidade. “Não podemos esperar. A população de Guajará-Mirim precisa de respostas rápidas, e nosso compromisso é buscar soluções desde já. Esse é o tipo de gestão que queremos entregar”, declarou o prefeito eleito.

A agenda de Netinho em Brasília reflete seu compromisso com a cidade e sua disposição em articular parcerias e recursos para transformar a realidade do município. Ao longo da semana, ele seguirá reunindo-se com outros parlamentares de Rondônia, reforçando sua estratégia de mobilização para atender as demandas de Guajará-Mirim.

Fonte: Rondoniaovivo


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo