Política

“Problemas de Guajará-Mirim não são recentes. Existem há décadas e não podem ser resolvidos de imediato”, diz pré-candidato a prefeito.


Em conversas que vem mantendo com a classe política na tentativa de buscar um nome de consenso para a disputa pela Prefeitura de Guajará-Mirim no próximo mês de outubro, o pré-candidato Fábio Garcia de Oliveira, o Netinho, tem abordado temas complexos, mas intimamente ligados à vida do povo guajaramirense.
Netinho destaca que “os problemas de Guajará-Mirim não são recentes. Existem há cerca de três décadas e precisam ser atacados de frente e com vontade política verdadeira e não simplesmente de forma paliativa, como tem ocorrido nas últimas décadas”.

Foto: Netinho e Deputada Federal Silvia Cristina.

Para o pré-candidato a prefeito, um desses problemas vitais é a saúde. Segundo Netinho, os problemas se acumularam nos últimos anos e não podem ser resolvidos a curto prazo e a populaça sempre tem a expectativa de uma resolução imediata.

Com uma baixa arrecadação própria, o município precisa recorrer a apoio político de deputados estaduais, federais, senadores e ao próprio Governo do Estado para, através de emendas parlamentares e convénios diversos, carrear recursos para serem investidos nas várias áreas de trabalho gerando, consequentemente, benefícios para a população.

Netinho lembra ainda que espera que os aspirantes aos cargos de prefeito e de vereador não se atrevam a fazer promessas que sabem que jamais poderão ser cumpridas pela absoluta falta de meios

 

Fonte: Assessoria do Progressistas (11) – Guajará-Mirim/Aperoladomamore


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo