Polícia

FRONTEIRA FECHADA: Autoridades Bolivianas precisam dar resposta imediata sobre o sequestro de embarcação Brasileira na Bolivia


Após o sequestro na sexta-feira (19) de uma embarcaçao Brasileira na Bolivia, as Autoridades Bolivianas precisam dar resposta imediata sobre o sequestro de uma embarcaçao que faz a travessia brasileira na Bolivia, contrariando os laços de cooperaçao internacional entre o Brasil e a Bolivia (Guajará-Mirim-RO e Guayaramerin,Beni-Bolivia).

Embarcação Brasileira sequestrada na Bolivia.

As Autoridades Brasileiras querem uma solução urgente do caso. Conforme informações apuradas os supostos responsaveis pelo crime de sequestro são os “SINDICATO DOS PEQUE PEQUE” onde as autoridades que fazem cumprir a lei do lado boliviano até o momneto nao se pronunciaram publicamente sobre o assunto.

Fronteira entre Brasil e Bolivia fechada.

Um boato que circulou fortemente entre os bolivianos foi que a ação de repressão sobre os “Peque Peque” foi idealizaçao do empresário Oscar Milan, fato que já foi desmentido pelas autoridades, a ação de repressão e apreensção das embarcaçoes bolivianas foi exclusivamente da Policia Brasileira, cumpridora das leis do lado brasileiro. Oscar Milan encontra-se hospitalizado e em tratamento médico em Porto Velho-RO, desde o dia 12 de Abril deste ano.

Segundo informação apurado pelo site Rota Guajara, o grupo que sequestrou a embarcação quer a devolução de duas embarcação dos Bolivianos que foi aprendida pela POLÍCIA BRASILEIRA POR CONTRABANDO DE PRODUTOS ILEGAL, por esse motivo se encontra fronteira fechada. A onde autoridades de Brasília já irão se manifestar junto ao Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty). O lado Brasileiro espera que este celeuma seja urgente resolvido e volte a paz na Fronteira.

 

Fonte: Instagram @Rota Guajara – Acesse: https://www.instagram.com/rotaguajara/


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo