Criminosos levam carro e família é feita refém por mais de seis horas na zona rural de Guajará-Mirim.
Três pessoas foram mantidas reféns durante assalto na noite desta terça-feira, 19, em uma chácara localizada no bairro Próspero próximo a comunidade da Comara, zona rural do município de Guajará-Mirim – RO.
O Jornal O Mamoré levantou informações que o proprietário encontrava-se em sua chácara na companhia da esposa e do enteado quando por volta de 19h todos foram surpreendidos por seis criminosos que invadiram o local. A família foi proibida de olhar para cima, os criminosos exigiam que todos olhassem para baixo, impedido de os mesmos serem reconhecidos e as vítimas eram ameaçadas de levar tiro, onde eles diziam: “olha para baixo, se não, vou dar um tiro”. Uma com uma arma de fogo prateada, tipo pistola foi vista com um dos assaltantes. Durante a ação, o proprietário da chácara ouviu os criminosos comentarem que o veículo Jeep Renegade estava “encomendado”.
Mantidos em cárcere privado, o tempo todo o proprietário do local e seus familiares sofrerem ameaças de morte, como “se a polícia chegar no local todos vão morrer”.
Durante a fuga, os ladrões levaram: o carro Jeep; uma televisão 32 polegadas de cor preta; duas bicicletas de aro 29, sendo uma de cor laranja e a outra preta; uma mochila contendo várias de roupas; três aparelhos celulares; vários perfumes e duas alianças de ouro; ainda todos os documentos do proprietário.
As Polícias foram mobilizadas no caso e durante todo o dia realizaram diversas diligências, mas até o momento o veículo não foi encontrado e os criminosos não foram identificados.
Fonte: omamore