Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro roubado em Guajará-Mirim
Na noite de segunda-feira (30), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de sequestro seguido de roubo, que ocorreu no bairro Nossa Senhora de Fátima.
A polícia foi acionada por um motorista de aplicativo “UBER” de 29 anos, que reside na Avenida 1º de maio no bairro Jardim das Esmeraldas.
O motorista de aplicativo disse a Polícia que um amigo dele indicou uma corrida na Rua dos Pioneiros em frente ao “bar Pavilhão” no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Ele disse que saiu para o local, e ao chegar no “Bar” localizado no bairro de Fátima, foi surpreendido por três homens magros não identificados, que de posse de uma arma anunciaram o assalto.
De acordo com relatos, o motorista de UBER foi colocado no porta malas, e como estava acompanhado da mulher, ela e o filho de dois anos foram colocados no banco traseiro do carro.
Um dos assaltantes perguntou do motorista de UBER se tinha alguém na casa dele, e ele respondeu que sim, o pai e um amigo.
Os sequestradores levaram as vítimas para a estrada do Palheta, de onde levaram o carro um Gol modelo 2011 de placas NEE-7892 e abandonaram o casal e a criança, em seguida fugiram.
A ocorrência está com o Serviço de Investigações e Capturas que está apurando o caso, para tentar identificar os autores do crime, o veículo ainda não foi localizado.
Fonte: Agora Guajará