Três homens são assassinados em Guayaramerín em um possível acerto de contas
Dois dos homens vitimados são de nacionalidade boliviana, enquanto o outro é de nacionalidade brasileira.
Os homens foram decapitados por indivíduos que invadiram um prédio enquanto descansavam. Uma das vítimas é brasileira e as outras duas são bolivianas.
A população de Guayaramerín, Beni, ficou abalada na madrugada desta quarta-feira, 4, ao descobrir três homens que morreram com a garganta cortada em um prédio.
Os primeiros relatos da Polícia indicam que o crime ocorreu às 4h30min da manhã, depois de dois desconhecidos terem invadido um edifício onde os três homens descansavam; Eles os assassinaram e depois fugiram do local em um veículo.
Os moradores alertaram a Polícia sobre o ocorrido, cujos policiais chegaram ao imóvel, retiraram os corpos e iniciaram as investigações. Os agentes verificaram que os corpos sofreram cortes profundo no pescoço.
Dois dos homens vitimados são de nacionalidade boliviana, enquanto o outro é de nacionalidade brasileira. Os corpos foram levados ao necrotério para a correspondente autópsia
Segundo as primeiras hipóteses levantadas pela Polícia, o triplo homicídio teria origem em um típico acerto de contas das máfias do tráfico de drogas. Os assassinos não roubaram nada, apenas executaram suas vítimas e fugiram.
As vítimas ainda não foram identificadas, pois não possuíam documentos.
Fonte: El Deber/omamore