Polícia

Identificado homem morto a tiros após matar filha em Nova Dimensão em Nova Mamoré

A mulher disse que já foi obrigada a fazer sexo ou a manter atos sexuais contra sua vontade, por várias vezes ele disse que 'se não fosse dele não seria de mais ninguém',


Durante a manhã desta segunda-feira (09), Policiais Militares, foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio que ocorreu na linha 28, distrito de Nova Dimensão em Nova Mamoré.

Inicialmente os policiais foram acionados ao Hospital de Nova Mamoré, onde 4 pessoas da mesma família deram entrada com várias lesões pelo corpo e uma criança já havia chegado sem vida.

Uma mulher identificada como Josinete L. P de 28 anos, estava em desespero e aos prantos, ela relatou aos militares que seu ex marido identificado como Adilson Dias do Nascimento de 50 anos chegou em sua residência e matou a própria filha Mellinda Julia Leopoldino Dias de apenas 02 anos, e tentou matar a pauladas sua mãe Margarete A. L de 46 anos e o Wellington L. P de 22 anos, mas ela tinha matada ele.

A mulher disse que se separou dele domingo (08), e foi para a casa de sua mãe, que fica no mesmo distrito de Palmeiras, só que hoje por volta de 06h30min, Adilson chegou no local ou seja na casa da mãe da mulher, alterado dizendo que queria pegar a criança, e logo colocou a menina no colo, mas de repente se virou para mulher e disse “você nunca mais vai ver ela” e a jogou com muita força a menina no chão, que caiu agonizando.

A avó da criança dona Margarete tentou socorrer a criança, e Adilson desferiu várias pauladas na cabeça e braço da ex sogra, que sofreu fratura no braço e ficou desacordada.

Wellington irmão da Josinete e filho de Margarete tentou salvar a mãe, mas também foi agredido a pauladas na cabeça até desmaiar.

Josinete vendo a mãe e o irmão serem agredidos, desferiu várias pauladas na cabeça de Adilson, e correu para a frente da residência com a criança desfalecida.

Consta em ocorrência policial, que neste momento parou um homem de moto e ficou estarrecido com o que viu, e disse ” eu não tenho coragem mas, se você quiser a minha arma está aqui “.

Quando Adilson ia em direção a mãe dela, para terminar de matar, a mulher desferiu vários tiros no homem que morreu no local.

A menina foi socorrida, mas infelizmente não resistiu e acabou falecendo no hospital de Nova Mamoré.

Ao ser analisado o histórico de Adilson, a polícia descobriu que ele já usou faca, e terçado, para ameaçar a mulher e vários familiares, já praticou graves agressões físicas contra a mulher como queimaduras, tentativa de enforcamento, afogamento, já agrediu a pauladas, praticou agressões físicas contra a mulher com socos, chutes, tapas, empurrões, puxões de cabelo.

A mulher disse que já foi obrigada a fazer sexo ou a manter atos sexuais contra sua vontade, por várias vezes ele disse que ‘se não fosse dele não seria de mais ninguém’, ele vivia perturbando a mulher perseguindo/vigiando os locais em que ela frequenta, proibia que ela visitasse familiares ou amigos, proibia de estudar, trabalhar.

Tudo isso terminou hoje, de forma trágica, quando o homem matou a criança e foi morto com vários tiros.

Fonte: Agora Guajará


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo