Polícia

Agora Guajará: Policia Civil prende principal suspeito de ter matado homem a facadas em bar no bairro São José em Guajará-Mirim


No fim da manhã desta segunda-feira (11), Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil prenderam o principal suspeito de ter matado com 5 facadas Adalberto Afonso Barbosa de 36 anos em um bar na Avenida Princesa Isabel no bairro São José.

Hanis Laia Guimarães de 38 anos foi preso na casa da irmã dele na área da Comara, após várias informações que ele havia se abrigado naquela região.

Durante as investigações ele disse que matou Beto em razão de uma antiga briga que eles tiveram e que supostamente ele teria sido esfaqueado nessa ocasião.

A casa onde ele estava foi cercada pelos investigadores em razão da periculosidade e ele estava trancado em um dos quartos da casa e após observar que estava sem saída resolveu abrir o quarto e se entregou.

Hanis confessou que estava no bar quando observou Betinho adentrando, comprou cerveja consumiu e logo dirigir-se ao banheiro. O suspeito seguiu relatando que viu ali um momento oportuno e conveniente para matar |Beto.

Ele teria ido até o banheiro premeditamente tocou nas costas de Beto e perguntou: E ai, lembra de mim? ele disse que Beto virou-se de frente e Hanis aplicou três facadas no peito de Beto que caiu ajoelhado, e ele desferiu mais duas facadas.

Logo após os golpes Hanis saiu correndo do bar, e teria jogado a faca de mesa em meio ao mato.

As imagens feitas por populares no local mostram que um dos filhos caiu sobre o corpo do pai e desespero e precisou ser amparado por populares e policiais.

Hanis estava em regime condicional e já foi acusado de estupro, homicídio e assalto a mão armada em 2017.

Fonte: Agora Guajara


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo