Política

LAMENTÁVEL: Morador de Guajará-Mirim denuncia situação de pontes da EFMM na BR-425

Pontes do Araras e Ribeirão.


Um morador não identificado denuncia e faz apelo aos governantes para que tomem providências quanto as pontes dos distritos de Araras e Ribeirão, elas ficam localizadas na BR-425 (Abunã-Guajará-Mirim). As pontes de madeira se encontram em estado deplorável, verdadeiras armadilhas, com pranchas fora do lugar e grandes brechas entre as madeiras, oferecendo riscos a quem precisa atravessá-las

A companhia que fará a manutenção das pontes se prontificou a iniciar os reparos nesta quinta-feira (22) de junho, mas que irão precisar de paciência dos que por elas precisam passar, pois não há como interditá-las totalmente, será preciso usar o sistema “siga e pare”.

A empresa que foi contratada pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), para construir ambas as pontes, informou entender o problema e a revolta da população, mas ressaltou que a manutenção não é de sua responsabilidade. Porém, como estão no local construindo as pontes novas, vem prestando esse serviço de forma voluntária, para não aumentar ainda mais os transtornos de quem utiliza a rodovia.

A previsão do Engenheiro responsável é de que até o final desta quinta-feira (22) de junho, os trabalhos estejam concluídos e o trânsito normalizado.

Fonte: Rondoniaovivo


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo