Polícia

Vitimais fatais de grave acidente nesta segunda-feira na capital não eram irmãos e sim mãe e filho


Lindembergue Carvalho de Lima de 47 anos “Loiro”, e a mãe dele dona Maria Vitória Carvalho de Lima, de 71 anos foram às vítimas fatais do acidente na chegada a Porto Velho nesta segunda-feira (22), e não a filha Liane Carvalho de Lima, 50 anos como a imprensa havia divulgado.

As identidades foram confirmadas por familiares que estiveram no Instituto Médico Legal IML horas depois do sinistro.

Os corpos só foram liberados no inicio da noite e serão transladados para o município de Guajará-Mirim, onde devem chegar na madrugada.

Maria Liane Carvalho, inicialmente dada como falecida, sofreu várias fraturas pelo corpo, foi operada e está se recuperando na UTI no hospital João Paulo II em Porto Velho, o estado é considerado gravíssimo e ela respira com ajuda de aparelhos.

Um adolescente de 17 anos que também estava no carro também está se recuperando, foi operado e o estado ainda inspira cuidados médicos.

O gravíssimo acidente que ceifou a vida de mãe e filho ocorreu por volta de 08h45min da manhã desta segunda-feira (22), no viaduto da Rua da Beira, entrada da Prudente de Moraes, zona sul da capital.

Lindembergue era o motorista do veículo Fiat Strada, de placas NEG 5J45 e a mãe Maria Vitória viajava como passageira na frente.

As outras duas pessoas que estavam no banco de trás eram Maria Liane e um menor de idade que foram levados as pressas ao Hospital João Paulo II.

Foi apurado no local que o acidente aconteceu após o motorista ultrapassar uma caminhonete S10 em alta velocidade e acabou perdendo o controle da direção.

Com a forte batida, as pessoas que estavam no carro, ficam presas às ferragens. Lindembergue morreu dentro do veículo, a mãe dele morreu dentro da ambulância, quando recebia atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros teve que usar equipamentos especiais para retirar os feridos, serrando a estrutura do veículo.

Lindembergue carinhosamente conhecido por “Loiro”, foi campeão estadual pelo Guajará Esporte Clube no ano 2.000, estava residindo em Porto Velho, mais estava com freqüência no município onde residem os pais e seus familiares.

Dona Vitória Fonte: Agora Guajará


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo