Política

Sai de cena Dr. Neidson e entra a Nova Deputada Estadual Dra. Taissa Sousa

Nasceu em Nova Mamoré, mas veio residir no município de Guajará-Mirim.


Tomou posse nesta 01 de Fevereiro de 2023, na Assembleia Legislativa de Rondônia, a nova deputada estadual, Dra. Taissa Sousa, 34 anos, que foi eleita com o total de  7.649 votos em Rondônia, e somente em Guajará-Mirim obteve 6.477 votos.

Deputada Estadual , Dra. Taissa Sousa, no dia da posse a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

Passado o tempo de comemoração, agradecimentos populares, parabéns, regozijo pessoal, agora vem o “pra valer”, ou seja fazer seu papel no legislativo, que é propor leis, fiscalizar o executivo estadual, cobrar, alocar emendas e fazer acontecer.

Os eleitores esperam que aconteçam durante seu mandato, benefícios e projetos concretos para a comunidade, e que os palanques sejam desfeitos e a nova deputada faça uma agenda com a Prefeita Raissa Bento, e busquem juntas realizar o que a população almeja, principalmente na área do social e da saúde. Até o fechamento desta reportagem não se tem noticia de uma visita oficial da Nova Deputada a Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, ou se teve nos retrataremos publicamente.

A população espera que a equipe de assessores em seu gabinete na Assembleia Legislativa e em seu escritório de representação no município, estejam aptos a atender os anseios da comunidade.

No dia da posse como parlamentar a agora Deputada Estadual empossada Dra. Taissa Sousa, divulgou um video e em que afirmava que estava feliz, pois ouviu o Governador falar da Ponte Bi Nacional e do novo hospital de Guajará-Mirim, onde no video o Governador Marcos Rocha, falou que foi até Brasília e tratou sobre o retorno das obras do novo Hospital de Guajará-Mirim, que será em breve. ASSISTA O VIDEO:

O povo espera que essa novela do novo hospital tenha um final feliz, sendo o novo hospital inaugurado, funcione, e atenda a população, e os custos financeiros sejam também de responsabilidade do Governo do Estado de Rondônia, pois há décadas a Prefeitura Municipal não tem recursos para custear com qualidade o seu funcionamento, pois atende toda região e a Bolívia, e a saúde é tripartite, e é de responsabilidade do município somente o atendimento da baixa complexidade.

Fonte: Site Rota Guajará – https://rotaguajara.com/

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070759482787

Instragram: https://www.instagram.com/rotaguajara/

 


Como você avalia a gestão da Prefeita Raissa Paes Bento de Guajará-Mirim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo