FAMOSO: Acusado de furto faz SELF cruzando bicicleta elétrica para a Bolívia.
Bicicleta elétrica foi furtada em frente ao Hospital Bom Pastor, cameras de segurança gravaram
Na sexta-feira (27/01) foi divulgado em redes sociais um vídeo em que cameras de segurança do Hospital Bom Pastor em Guajará-Mirim, flagraram um rapaz furtando uma bicicleta elétrica por volta das 12hs quando estava estacionada em frente ao Hospital.
Veja matéria e assista o video do furto acesse o link: https://rotaguajara.com/2023/01/em-video-cameras-de-seguranca-flagram-homem-furtando-bicicleta-eletrica-ajude-a-reconhecer-o-autor-do-furto/
Logo a população ajudou a identificar o suspeito do furto, e um policial militar flagrou no mesmo dia a noite o suspeito andando em via pública, de imediato uma guarnição da Policia Militar foi acionada e abordou o suspeito, Evaldo M. N, 22 anos, sendo localizado nas suas vestes, uma chave inglesa, uma chave de fenda e um aparelho celular.
O elemento confessou ser o autor do furto da bicicleta elétrica na frente do Hospital Bom Pastor, e afirmou que após o furto escondeu a bicicleta elétrica na casa de sua avó no Bairro Triângulo, e no mesmo dia cruzou o objeto para a Bolívia junto com outro elemento, e vendeu pelo valor de R$ 600,00.
O site apurou que o Sevic da Policia Civil da 1a DP já estava com as investigações bem adiantadas quanto ao caso, e constatou que o acusado apresentou declarações falsas quanto aos nomes de outros envolvidos e as diligências continuam.
O site Rota Guajará, divulgou a matéria pedindo ajuda para reconhecer o autor do furto, e posteriormente recebeu em sua rede social, imagens em que o acusado do furto aparece em SELF no meio do Rio Mamoré, em uma embarcação cruzando o objeto para a Bolívia, como tirando “onda” que a pratica criminosa deu certo. Os envolvidos serão processados de acordo com os crimes cometidos.
*Utilidade Pública: Qualquer atividade suspeita no seu bairro, denuncie aos Fones 190 (PM) ou 3541-2424 (PC), seu nome será mantido em sigilo. Ajude as Policias na elucidações de crimes.
Fonte: Site Rota Guajará — http://www.rotaguajara.com
Facebook: Rota Guajara – https://www.facebook.com/profile.php?id=100070759482787
Instagram; @rotaguajara – https://www.instagram.com/rotaguajara/